NÓS SOMOS O OFF THE KING


Um encontro de três amigos, que há oitos anos se conheceram no campo de futebol, mas perceberam que se realizariam mesmo nos palcos. Nascia o Off The King, um termo que em português quer dizer “abaixo o Rei”,  não por acaso, já que a ideia foi sempre de atuar de forma colaborativa, onde todo mundo decide junto, trabalha junto, sem um único líder para dizer o que cada um tem que fazer.

 

Acostumados a tocar nas festas e casas noturnas de São Paulo, aprenderam a equilibrar a personalidade da banda com a habilidade de manter a pista sempre cheia e animada. Logo começaram a receber convites para tocar em casamentos. Já nas primeiras reuniões com os noivos, sentiram uma demanda por bandas mais autorais, mais orgânicas, que tivessem uma personalidade parecida com a dos noivos. “Ouvimos muitas vezes que os casais queriam algo diferente das tradicionais bandas de casamento e formaturas que tocam de tudo, mas não tem a cara dos donos da festa”, conta Henrique Mutschler, vocalista.

 

A partir daí, os três amigos entraram no mercado de casamentos e eventos corporativos de forma despretensiosa e foram surpreendidos pela energia deste universo. Para eles, o principal é ser original e se entregar de corpo e alma. E é dessa forma que a banda se conecta de maneira verdadeira com o público.

 

Com um repertório eclético, porém sem fugir de sua essência, o show passeia por diferentes estilos e foca em repertórios 100% dançantes. Entre as bandas queridinhas do grupo estão: The Killers, Jorge Ben, Bruno Mars, Elvis Presley, The Beatles, Black Keys e o querido Tim Maia. 
 

Além de inúmeros casamentos, entre os clientes corporativos do Off the King estão Uol, Banco do Brasil, Gafisa, West Wing, John John Denin e Atlas Copco.